MORADOR DE RUA TEM O BRAÇO QUASE DECEPADO APÓS SER ATACADO COM FACÃO

Cláudio tentou se defender e acabou tendo um corte profundo que fraturou seu braço com um golpe de facão....

0
362

Um homem identificado como Cláudio Brás Silva, 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta Quarta-feira (06), ao ser atacado com um golpe de facão no braço, desferido por um elemento que a vítima disse não o conhecer.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Avenida Jorge Teixeira, sub esquina com Avenida Carlos Gomes, bairro Embratel, onde encontraram a vítima caída ao solo com um corte profundo no braço e perdendo muito sangue e a PM solicitou uma ambulância do Samu que esteve no local e fez os procedimentos legais e encaminharam Cláudio para a emergência do hospital João Paulo II.

A vítima chegou a informar para os policiais que estava andando quando se aproximou o suspeito que tirou um facão da cintura e desferiu um golpe no braço esquerdo da vítima que usou em modo de defesa deixando uma fratura exposta e teve que sair correndo para não ser morto, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado. Os PMs ainda fizeram patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.