Durante abordagem de rotina apenado e mulher de traficante são presos com arma e droga

O traficante que vendeu a droga e que era dono da arma fugiu....

0
734

O foragido Daniel Rafael Teixeira Cardoso, 28 anos e uma mulher identificada como Bruna Domingos da Silva, 24 anos, foram presos no início da noite de segunda-feira (04), pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após Daniel ser abordado na garupa de uma moto que estava sendo conduzida por uma jovem na Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam em patrulhamento de rotina quando perceberam um casal saindo de uma casa em uma motocicleta e que a condutora da moto não fazia a ultrapassagem na viatura chamando a atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem e logo durante revista foi localizado nas vestes do suspeito Daniel, uma porção de pedra oxi (cocaína), e foi indagado sobre a droga, o mesmo disse que havia acabado de adquiri o entorpecente de um homem conhecido pelo apelido de “Coroa Polegar” que mora na casa de onde eles estavam saindo.

Os policiais retornaram para o local e quando a suspeita Bruna viu a guarnição correu e se desfez de alguma coisa na pia da cozinha e os policiais ainda foram atrapalhados por um outro elemento. Durante buscas no interior da casa o Vulgo “Polegar” não foi encontrado, no entanto em seu quarto foi localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas e vários aparelhos celulares de procedência duvidosa. Diante dos fatos Bruna recebeu voz de prisão pela posse ilegal de arma e Daniel pelo crime de tráfico de drogas e foram levados para Central de flagrantes para as providências cabíveis.