CASAL É PRESO APÓS SEREM FLAGRADOS COM REVÓLVER EM FESTA

O suspeito estava querendo entrar na festa armado e foi abordado e preso pelo policial de folga...

0
403

O casal Uéverson Freitas Dionísio, 24 anos e Tatiane Ferreira Martins, 19 anos, foram presos nesta madrugada de Sábado (02), ele pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ela por desacato, na frente de uma casa de Show localizada em uma chácara no setor 06 do Município de Buritis.

De acordo com informações que a polícia militar colheu no local, são de que na festa estava um policial militar de folga, quando receber uma denúncia dando conta que o suspeito estaria armado, então resolveu por conta própria fazer abordagem no estacionamento do local, sendo dado a ordem de parada e durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e quatro deflagradas na cintura de Uéverson, o PM pediu apoio da Guarnição de serviço para pender o agente.

Quando ele estava sendo colocado dentro do camburão da Viatura sua namorada chegou agitada e passou a xingar os Policiais chegando ao ponto de agredir-lo e acabou recebendo voz de prisão por desacato e foi levada junto com o namorado para delegacia. O casal tem as mesmas características de pessoas que estavam ocupando uma moto horas antes que efetuaram disparos de arma de fogo em frente de uma agência bancária.