TRAGÉDIA: MOTORISTA E PASSAGEIRA TEM AS CABEÇAS ESMAGADAS DURANTE GRAVE ACIDENTE NA BR 364

Com a violência da batida o casal teve as cabeças esmagadas pelo peso do veículo....

0
818

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro modelo Fiat Uno de placas NDX 0507 de Porto Velho, que bateu em uma mureta nesta madrugada de Sexta-feira (02), na BR-364 entre as Avenidas Três e meio e Rio Madeira, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, resultando na morte de Kassia de Souza Mota, 28 anos e Hélio Alvino Pereira, 63 anos, uma mulher que não foi identificada sobreviveu a tragédia e contou que eles estavam fazendo o uso de bebidas alcóolicas horas antes do acidente.

De acordo com informações da sobrevivente, Cassia estava no banco de tras e Hélio era quem conduzia o veículo, enquanto ela estava no banco da frente e somente ela usava o sinto de segurança. Hélio estava correndo muito pela BR 364 sentido a Avendia Jatuarana, quando se aproximou do pardal de sinalização da três e meio, ele tentou frear, momento que perdeu o controle da direção vindo a bater fortemente contra a mureta que divide a rodovia e tombou para o lado fazendo com que Hélio e Cassia tivessem as cabeças esmagadas, em seguida foram projetados para fora do automóvel que parou a cerca de 50 metros do local do impacto.

A Polícia Militar foi acionada e o Samu, mas quando os socorritas chegaram nada se podia fazer, as vítimas tiveram mortes instantânea. A PM isolou o local e acionaram a perícia técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. A PRF responsável pela rodovia colheu as informações para fazer o registro da ocorrência policial. Após a finalização da perícia os corpos foram levados para o IML.