CASAL É DETIDO APÓS AMEAÇAR A COLOCAR FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CEREJEIRAS

O casal recebeu voz de prisão e foram levados para delegacia para as providências cabíveis...

0
173

O casal Jaciane Fernandes, 34 anos e Leandro Oliveira da Silva, 29 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (31), após derramar gasolina em um posto de combustíveis localizado na Avenida Das Nações, bairro Maranata em Cerejeiras, e depois ameaçar a atear fogo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontraram o suspeito sendo imobilizado com uma gravata por um funcionário do posto e a esposa do suspeito agredido o trabalhador e coma chegada dos PMs, o caso foi ouvido e a vitima disse que o casal chegou no posto com um galão querendo comprar gasolina, momento este que o frentista disse que não poderia vender devido o galão que não era apropriado para colocar combustíveis.

O homem ficou enfurecido, pegou um galão que estava cheio de combustível e jogou no chão próximo de uma bomba e ameaçou a colocar fogo e mataria todo mundo que estava ali, um funcionário vendo o perigo bateu na mão do suspeito que estava com um esqueiro e lhe aplicou uma gravata até a chegada da guarnição da PM. o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.