Polícia fecha boca de fumo prende dupla e apreende droga

Os suspeitos foram denunciados pelo população que não aguenta mais serem alvo de roubos e furtos praticados por viciados....

0
252

Na noite desta quarta-feira (30), uma guarnição da Força Tática do 5° BPM, fechou uma boca de fumo localizada na Rua Massagana com Rua Ruth, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho, prendendo dois suspeitos identificados como Uender Feitosa Oliveira, 33 anos, vulgo “Soldado” e Rubens Inocêncio da Silva, 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento de rotina, quando populares informaram que no endereço citado funcionava uma boca de fumo e que haviam dois indivíduos vendendo droga. Os policiais resolveram averiguar a denúncia quando se depararam com a dupla na frente da casa e foram abordados.

Durante revista pessoal foi localizado dinheiro trocado e três porções pequenas de maconha nas vestes dos suspeitos. Ao fazer uma revista no interior do imóvel foi encontrado mais dinheiro trocado entre vários aparelhos celulares e relógios roubadoa que foram trocados por drogas na boca. A dupla recebeu voz de prisão e foram levados para central de Polícia, onde devem responder pelo crime praticado e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Presos
A dupla na central de flagrantes