BÁRBARO: Corpo de mulher é encontrado com mais de 10 facadas em Vilhena

A pericoa constatou mais de dez facadas no corpo da mulher...

0
493
O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 31, ao lado do ponto de táxi Nacional, na região central de Vilhena, ao lado da BR 364. O cadáver apresentava várias perfurações e foi achado pelo primeiro taxista que chegou ao local para trabalhar, por volta das 6:00h. A mulher, usando roupa curta, não portava nenhum tipo de documento.

Em contato com a funerária para onde o corpo foi levado, o FOLHA DO SUL ON LINE foi informado que a vítima já havia sido reconhecida e identificada pela família como Kenia Carvalho, de 36 anos.

De acordo com um taxista que atua no ponto, no momento do assassinato, nenhum profissional estava por ali. Mas ele confirmou que o espaço coberto tem sido usado por usuários de drogas, sugerindo que o crime pode ter sido motivado pelo uso de entorpecentes.

Ao lado do corpo de Kenia, a polícia encontrou, enrolada numa sacola, a faca usada para desferir os golpes na mulher. Também havia um isqueiro próximo ao cadáver. O site recebeu várias imagens mostrando cortes profundos no corpo, mas optou pela publicação da menos chocante para os leitores.

Imagens de câmeras instaladas em empresas próximas poderão revelar se a vítima foi executada no local ou se apenas “desovada” ali.