QUEIMADOS: Idoso e filha ficam gravemente feridos durante incêndio em residência

O caso aconteceu na zona Leste

0
175

O idoso e a filha, que não tiveram suas identidades reveladas, foram vítimas de um incêndio na madrugada desta terça-feira (29), na Avenida José Amador dos Reis, entre Alexandre Guimarães e Raimundo Cantúaria, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, todos da casa já estavam dormindo,  quando o neto do idoso percebeu o incêndio no quarto do avô e correu alertando a mãe, que rapidamente saiu para ver o que estava acontecendo, mas as chamas já estavam intensas.Foi quando ela ouviu o pai gritando por socorro.

 

O homem estava no chão com as vestimentas já incendiadas. Em um ato de desespero, ela entrou no quarto e conseguiu retirar o idoso que estava apresentando queimaduras de terceiro grau. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os trabalhos de combate ao incêndio logo foram iniciados, pois onde pegou fogo fica em um imóvel aos fundos de um comércio.

Filha e pai foram socorridos para o hospital João Paulo II. Ele com o corpo quase todo queimado e ela com as mãos e braços. A perícia foi acionada para investigar o que teria dado início as chamas.