Crianças são estupradas e obrigadas usar droga por amante da mãe, em RO

Disseram ainda que ele ofereceu um "pózinho branco" envolta a um saquinho, obrigando elas cheirarem, mas recusaram...

0
280

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (27), um homem de 57 anos acusado de estuprar duas crianças de seis e oito anos em uma residência no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Ele também é suspeito de oferecer cocaína para as vítimas cheirar.

Consta em ocorrência policial, que a mãe das vítimas acionou uma equipe da PM relatando ser casada, mas possuir uma relação extraconjugal com o suspeito há cinco anos.

Desconfiada do comportamento das crianças, a mulher de 31 anos disse aos policiais que ao questioná-las as filhas contaram que quando a mãe saiu para um mercado, o suspeito teria introduzido o pênis nelas duas. Disseram ainda que ele ofereceu um “pózinho branco” envolta a um saquinho, obrigando elas cheirarem, mas recusaram.

A guarnição foi até a casa do suspeito na zona Leste da cidade e o encontrou bebendo em um bar nas proximidades. No momento da abordagem, o suspeito já foi logo afirmando: “vamos fazer os exames”, demonstrando que já sabia do que estava sendo acusado.

Mediante aos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.