Motorista embriagado atropela moto taxista e passageiro na BR 364

0
296

A Polícia Rodoviária Federal registrou nesta madrugada de quinta-feira (24), um grave acidente de trânsito entre carro e moto na altura do KM 7 da BR 364 em frente ao posto carga pesada, perímetro urbano de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista estava conduzido um carro modelo HB20 na BR-364 sentido Candeias do Jamari, mesmo sentido que seguia o moto taxista com um passageiro, quando o motorista do carro ao passar no quebra-molas perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra a moto fazendo com que os ocupante sofressem uma grave queda e o carro rodou na pista ficando com a frente no sentido contrário.

O passageiro sofreu leves escoriações pelo corpo, já o moto taxista ficou em estado grave e recebeu os primeiros socorros de uma equipe avançada do Samu e foi encaminhado para o João Paulo II. Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista, constatando que o mesmo estava embriagado dando o teor de 0,70 ML de álcool e foi apresentado na Central de flagrantes por embriaguez na direção.