TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem foge após tentar matar ex mulher com várias facadas

A vítima levou cinco facadas e foi levada para o hospital pelo Samu....

0
210

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, ficou em estado grave após ser atacada com cinco facadas desferida pelo ex marido na manhã desta terça-feira (22), em uma Vila de apartamentos localizada na Avenida Alexandre Guimarães entre as Avenidas Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco, bairro Areal Centro em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito chegou cedo da manhã para tentar reatar o romance, pois ele não aceitava o fim do relacionamento e começaram a discutir dentro do apartamento, alguns vizinhos já haviam ligado para o 190 informando o briga entre o casal, mas antes da chegada dos policiais, o suspeito tomado pela fúria se apossou de uma faca e partiu para cima da ex mulher onde desferiu cinco golpes, em seguida fugiu do local.

Os vizinhos novamente ouviram os gritos de socorro e fizeram contato com a PM informando que a vítima estava toda ensanguentada e acionaram também o Samu. Com chegada da Polícia foi possível ver que a mulher apresentava perfurações nos braços e um no tórax e foi levada às pressas para o hospital João Paulo II e segundo o médico do Samu, ela nao corre o risco de morrer. Os policiais fizeram diligências pela região, mas o suspeito não foi preso.