PASSIONAL: Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com tiro no tórax na região leste

A vítima após receber na UPA, foi levado pelo Samu ao hospital João Paulo II....

0
266

Um jovem de 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (22), ao ser baleado com um tiro no tórax na frente de uma residência localizada na Rua Debreth esquina com a Rua Lúcia de Carvalho, bairro Escola de Polícia, região Leste da capital.

A vítima foi socorrida por um carro particular para UPA da região. De acordo com informações que a Polícia obteve junto às testemunhas e a própria vítima, são de que ele estava na frente da casa quando dois suspeitos ocupando uma moto e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido no tórax e caiu ao solo, o elemento fugiu. Ele ainda contou que a motivação teria sido por conta de sua namorada e quem teria sido o autor dos disparos foi o ex namorado dela que não aceita a união do casal.

Marcelino Rodrigues da Silva, 25 anos, foi transferido pelo Samu para pronto socorro do hospital João Paulo II, com estado de saúde estável. Após colher as informações os Policiais militantes se deslocaram para a Unisp leste para a confecção do boletim de ocorrência de tentativa de homicídio e a Polícia Civil deve apurar os fatos.