Adolescentes são detidos comercializando drogas na zona leste

A PM recebeu uma denúncia de que a dupla estava armada e se deslocando em duas bicicletas para o ginásio de esporte da Avenida Mamoré, no Esperança da Comunidade,

0
244

Dois adolescente ambos com17 anos foram apreendidos na noite desta segunda-feira (21), pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares da Força Tática do 5° batalhão na Rua Maria de Lurdes, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles receberam uma denúncia de que a dupla estava armada e se deslocando em duas bicicletas para o ginásio de esporte da Avenida Mamoré, no Esperança da Comunidade, local utilizado por traficantes e usuários de drogas.

Os policiais passaram a fazer diligências quando em determinado momento a dupla foi avistada e foi feito a abordagem, durante revista pessoal foi localizado várias porções de droga do tipo maconha e uma quantia considerada em dinheiro em espécie característica de quem já estava vendendo entorpecente. Os infratores receberam voz de apreensão e foram levados para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.