TRAGÉDIA: Motociclista morre e esposa fica em estado grave durante acidente na capital

O jovem morreu na hora devido a gravidade dos ferimentos....

0
483

Um jovem identificado como Willian Serrão Diniz, de aproximadamente 25 anos, morreu e a esposa ficou gravemente ferida em decorrência de um grave acidente de trânsito no final da manhã deste Sábado (20), no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e México, bairro Nova Porto Velho na capital, envolvendo um carro e duas motocicletas.

De acordo com as primeiras informações no local são de que o casal estava ocupando uma moto Honda Bros e seguia na Alexandre Guimarães sentido bairro quando o carro modelo Fiat Uno seguia na Rua México avançou a preferêncial atingindo o casal, em sequência uma outra moto que seguia no sentido aposto da Alexandre Guimarães atingiu também as vítimas.

Devido a gravidade da batida o condutor da Bros morreu na hora e a esposa dele recebeu os primeiros socorros e foi levada as pressas para o hospital João Paulo II com suspeita de fratura. O outro motorista da moto Honda Titan que se envolveu no acidente também ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA da região.

A perícia esteve no local fazendo os trabalhos de praxe e o corpo foi levado para o IML e os veículos retirados do meio da via para desobstruir o cruzamento. A Polícia do trânsito colheu as informações e se deslocou para o hospital para colher a identificação da mulher e do marido.