SINISTRO: ÔNIBUS DA EUCATUR É CONSUMIDO PELO FOGO NA BR 364 EM ITAPUÃ DO OESTE

O ônibus foi completamente destruído e ninguém ficou ferido...

0
797

Um ônibus interestadual da empresa Eucatur pegou fogo no início da tarde deste sábado (19), na BR-364 em frente da cidade de Itapuã do Oeste, a cerca de 111 KM da capital rondoniense.

De acordo com informações repassada por testemunhas e pelo próprio motorista do ônibus, ele havia saído de Porto Velho e seguia sentido a região sul do estado, quando ao passar em frente da cidade de Itapuã do Oeste escutou um grande estouro e ao parar o veículo desceu e percebeu que uma das rodas estava pegando fogo e rapidamente pediu para que os passageiros saíssem pois o ônibus estava em chamas.

Cerca de 40 passageiros desceram do veixulo sem se machucarem e conseguiram retirar do bagageiro algumas bolsas, outras foram consumidas pelo fogo. A Polícia Rodoviária Federal pediu apoio do Corpo de Bombeiros de Porto Velho para apagar as chamas. O ônibus vai passar pela perícia para poder ser retirado do meio da rodovia. Em menos de 24 horas a PRF registrou o segundo incêndio em ônibus da mesma empresa na BR-364.