FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS TENTAR MATAR DESAFETO COM TRÊS TIROS DURANTE FESTA

O suspeito foi preso minutos após atirar em desafeto durante a festa...

0
441

Jorge Luiz Gomes de Souza, 25 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio, após tentar assassinar com três tiros um jovem identificado como Genivaldo Jesus Almeida, 25 anos, nesta madrugada de Sábado (19), em um torneio de rodeio que estava acontecendo no Parque da Agropam, localizado na Estrada da Balsa, na região rural da cidade de Itapuã do Oeste.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia através do 190, informando que no clube da Agropam havia um elementos baleado e que o suspeito havia fugindo em um táxi prata. Os policiais ao chegar no local a vítima já havia sido socorrido por populares em um carro particular para o posto de saúde do município. Testemunhas informaram para a PM que iniciaram uma confusão e Jorge teria sacado uma arma na frente de várias pessoas que estavam na festa e disparado três vezes contra Genivaldo que foi atingindo duas vezes no tórax e um no pé e caiu no meio do salão e o atirador saiu correndo entrando no táxi e tomando rumo ignorado.

Durante diligência os Policiais identificaram o suspeito e foram até a casa dele e o flagraram saindo da residência logo pela manhã de hoje e foi abordado, questionado sobre as acusações ele a princípio negou e foi feito pesquisa nominal e constatado que havia um mandado de prisão contra ele da comarca de Ariquemes. A vítima foi levada para o hospital João Paulo II e através de foto reconheceu Jorge sendo autor dos tiros, ele acabou confessando e entregando a arma que estava escondida aos fundos da casa. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a central de Polícia na capital onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.