Adolescente é detido após tentar matar vítimas a tiros em parada de ônibus

O menor efetuou um disparo contra as vítimas para roubar um celular e que por sorte nao foram atingidas...

0
264

Na manhã desta terça-feira (15), um adolescente de 17 anos, foi apreendido após tentar matar uma mulher e sua filha tiros para roubar, em uma parada de ônibus na Avenida Mário Andreaza próximo da José Amador dos Reis, bairro JK II em Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas que ainda estavam muito assustadas, o infrator chegou e sacou de uma arma caseira e anunciou o roubo, pedindo da mulher o aparelho celular, quando ela colocou a mão dentro da bolsa para pegar o celular o menor efetuou um disparo que por sorte não atingiu as vítimas e saiu correndo com o celular.

A Polícia Militar foi acionado e após colher as informações passou a patrulhar pelas imediações quando em determinado momento avistaram o infrator que recebeu voz de parada e durante revista foi localizado uma arma de fabricação caseira calibre 36 com o cartucho deflagrado e o celular da vítima que de pronto fez o reconhecimento do suspeito. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado na delegacia para os procedimentos de praxe.