Delegacia do 7° DP elucida assaltos e prende suspeito com objetos das vítimas

A Polícia divulga imagens dos suspeitos para que outras vítimas de roubos praticado pelos suspeitos, possam os denúnciar através do 197 da Polícia Civil.

1
388

Bruno Souza Martinez, 23 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (14), por policiais civis do 7° DP, suspeito de ter feito vários assaltos na zona sul de Porto Velho, conforme as investigações que os civis concluíram e localizaram o elemento em sua residência localizada na Estrada da Coca Cola, bairro Areia Branca, região sul da capital.

Os policiais receberam várias denúncias de vítimas de roubo informando sobre as características dos suspeitos, inclusive da placa da motocicleta que era usada pela dupla para cometer os crimes. Diante das evidências de que o suspeito Bruno tinha participação direta no crime após ter postado uma foto nas redes sociais com a camisa usada nos assaltos e com o relógio de uma das vítimas, efetuaram sua prisão em sua residência.

Durante diligência os Policiais o questionaram sobre as acusações e o mesmo confessou e disse que seria o seu comparsa, identificado como Jelsivanio Santos do Nascimento, 19 anos, que não foi localizado pelos policiais. A moto pertence ao suspeito Bruno que em uma das ações criminosas mostra ele pilotando a moto e o comparsa abordando uma das vítimas e na fuga tenta tampar a placa da moto com um boné. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o DP onde foi ouvido pelo delegado e reconhecido por várias vítimas.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.