Três jovens e dois adolescentes são detidos armados após roubo em residência

Os elementos estavam de posse de um revólver e duas armas de brinquedo....

0
653

A Polícia Militar do 5° BPM prendeu em flagrante três jovens identificados como Francisco Nascimento Mendes, 19 anos, Weslen Gomes Possidône, 20 anos e José Leonardo Silva Camargo, 18 anos e apreenderam adolescentes com idade de 15 e 16 anos, após terem feito dois assaltos durante a noite de sexta-feira (11), na zona leste de Porto Velho.

O primeiro roubo aconteceu em uma casa localizada na Rua Andorinha, no bairro Lagoa Azul, onde aterrorizaram um casal e fugiram levando o carro da família e logo em seguida fizeram o segundo roubo, a bolsa de uma mulher que estava em uma parada de ônibus. Os policiais receberam as informações que cinco suspeitos armados estavam fazendo arrastão pela região e que estavam em um carro modelo Voyage roubado.

Durante patrulhamento os policiais avistaram os suspeitos no veículo na Avendia Mamoré onde foi dada ordem de parada e o condutor obedecer e todos já desceram do carro e se deitaram no chão. Durante buscas pelo interior do carro foi encontrado duas armas de brinquedo e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e os objetos roubados. Eles foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de roubo e ficaram à cargo do delegado de plantão.