Polícia estoura boca de fumo e prende dupla na zona leste

A dupla estava preparando a droga como cigarros para a venda....

0
1153

Durante o final da manhã desta sexta-feira (11), uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão, prendeu dois suspeitos identificados como Alex Alves Ferreira, 22 anos e Jardel Freitas da Silva, 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas durante uma denúncia recebida pelos policiais que fizeram a averiguação e constataram que na casa dos elementos localizada na Rua Anita Magaldi, bairro Escola de Polícia, funcionava uma boca de fumo.

No interior do imóvel foi localizado vários cigarros de maconha preparados para a comercialização. Na residência haviam várias câmeras de monitoramento que observava a movimentação de pessoas do lado de fora e todas as vezes que eles percebiam a aproximação da PM eles se desfaziam do entorpecente.

Além da droga foi também encontrado relógios, celulares e uma quantia em dinheiro oriundo da venda de drogas, uma máscara que a Polícia acredita que era usada na prática de roubos. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a central de flagrantes para os procedimentos de praxe.