Dupla é detida após tentarem assaltar mulher em parada de ônibus

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram presos com a arma de brinquedo...

0
353

Sidney A. N., e Alexandre S. P., ambos maiores de idade, foram presos na noite de quarta-feira (09) após tentarem assaltar uma mulher em uma parada de ônibus na Avenida Vila Mariana, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia registrou na ocorrência dão conta que Sidney e Alexandre estava na companhia de um comparsa ocupando um automóvel modelo parati e se aproximaram da vítima que estava na espera de um coletivo, sendo que um dos elementos desceu e com uma arma em punho anúnciou o roubo exigindo da mulher o aparelho celular, nesse instante a vítima ficou nervosa e saiu correndo gritando por socorro, mesmo momento que passava pelo local uma viatura da PM.

Os policiais ainda avistaram o carro e iniciaram um acompanhamento após os suspeitos terem saído do local. Na rua Reverência com Vila Mariana os indivíduos abandonaram o carro e tentaram fuga a pé, um conseguiu, mas os outros dois foram presos de posse de uma arma de brinquedo, similar a uma pistola. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de Polícia e entregues as autoridades competentes a qual tomaram as devidas medidas que o caso requer.