Deputado Jean Oliveira impossibilitado de estar na reunião pública

O parlamentar explicou que o acúmulo de compromissos e tarefas, independente de sua vontade, o impossibilitou de ausentar-se de Porto Velho nesta quinta-feira.

0
294

O deputado Jean Oliveira  (MDB) disse estar impossibilitado de se fazer presente  na  reunião pública, nesta quinta-feira ( 09 ), às 10 horas, na Câmara de Vereadores do  município de Nova Brasilândia.

O parlamentar  explicou que o acúmulo de compromissos e tarefas, independente de sua vontade,  o impossibilitou de ausentar-se  de Porto Velho nesta quinta-feira.

Jean Oliveira faz parte da Comissão Temporária  Especial que é presidida pelo deputado Hermínio Coelho (PCdoB) e conta ainda com o deputado Anderson do Singeperon (Pros) e tem a finalidade de apurar denúncias de ilegalidade e irregularidades no funcionamento da mineradora Santa Elina.

O parlamentar falando sobre esse trabalho, disse  que sua  participação na Comissão é pautada pelo equilíbrio –  dentro da observância do que estabelece a legislação pertinente –  de manter a empresa trabalhando gerando empregos no município e colaborando com o crescimento da região através do pagamento de impostos.

A reunião pública em Nova Brasilândia tem a finalidade de ouvir autoridades e a população sobre o funcionamento da mineradora no município.

O deputado Jean Oliveira pediu desculpas aos seus pares, à população de Nova Brasílândia e as autoridades que participaram,  pela sua impossibilidade de estar presente,  e reafirmou seu compromisso de se empenhar para que a Comissão  Temporária  Especial cumpra com seu objetivo,  sendo rigorosa, caso aconteça,  com o que for apurado de ilegal.