PORTE ILEGAL DE ARMA: Vigilante de rua é preso com revólver na cintura durante abordagem de rotina

O vigilante furou o sinal vermelho do semáforo na frente da guarnição da PM e acabou sendo abordado e localizado o armamento...

0
491

Um homem de 52 anos, identificado como Antônio V. P., foi preso durante o final da noite de terça-feira (08), portando uma armado de fogo na cintura ao ser abordado em uma motocicleta na Avenida Imigrantes, próximo da Rogério Werber, bairro Pedrinhas, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pela região quando se depararam com dois elementos em uma motocicleta avançando o semáforo vermelho na Imigrantes e Lauro Sodré e resolveram fazer a abordagem, sendo dada ordem de parada e o condutor Antônio obedeceu e a revista pessoal foi realizada onde os Policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições sendo quatro picotadas.

O suspeito contou para os Políciais que trabalha como vigilante de Rua e teria adquirido a arma para sua defesa, por que já havia sofrido inúmeras ameaças de morte e teria ela para manter sua segurança, no entanto ele não possuía nenhum tipo de documentos e recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi entregue na central de flagrantes.