VIOLÊNCIA SEM FIM: Jovem é executado dentro de apartamento no Orgulho do Madeira

A vítima levou três tiros eferuados por uma dupla de criminosos ainda não identificados...

0
1188

A vítima, Wesley Pelegrino Ramos, 20 anos, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (01), dentro de um apartamento no terceiro andar do Residêncial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima era conhecido pela Alcunha de “Barriga” e estava na Rua quando dois suspeitos apareceram armados e a vítima saiu correndo e invadiu um apartamento e foi seguido pelos criminosos e como não tinha saída ficou encurralado em um quarto e acabou sendo alvejado por pelo menos três tiros na região do tórax e cabeça e morreu instantaneamente em cima de uma cama.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida e acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. O local foi isolado e o corpo foi examinado pelo perito criminal e posteriormente foi levado para o IML. Os policiais da delegacia de homicídios acreditam em um possível acerto de contas e agora seguem nas investigações para identificar e prender os assassinos.