NA BALA: Jovem é preso após executado monitorado da justiça em frente de Vila de apartamentos

O jovem morreu quando recebia atendimento médico na UPA...

0
539

Bruno Lemos Neves Maia, 23 anos, foi preso em flagrante na noite de Domingo (29), após matar com quatro tiros o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, Elias Alves de Souza, 27 anos, na frente de uma vila de apartamento localizada na Avenida José Amador dos Reis com a Rua Itatiaia, bairro Flamboyant, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que estava no local na hora do crime relataram a vítima e eles estavam na frente da vila conversando quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e sacou de uma arma e efetuou cerca de cinco tiros contra Elias que foi atingido no pescoço, tórax e perna e caiu no chão agonizando e o criminoso saiu em alta velocidade seguindo rumo ignorado.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrido para a unidade de pronto atendimento da região, porém não resistiu a gravidade dos tiros e acabou morrendo na sala de emergência. A Polícia Militar após colher as informações sobre as características do elemento, passaram a fazer diligências pela região quando avistaram o suspeito na moto sendo que ele ainda tentou fugir mas não conseguiu e acabou sendo abordado e durante revista a arma não foi encontrada e ele negava ter atirado em Elias. Ele foi levado para a central de flagrantes onde foi reconhecido categoricamente pelas duas testemunhas que estavam ao lado da vítima quando foi baleado.