HOMEM LEVA MAIS DE 10 FACADAS DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A vítima levou mais de dez facadas pelo corpo e o suspeito fugiu...

0
307

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assassinato onde um homem identificado como Francisco Rodrigues Lira, 32 anos, havia levado mais de 10 facadas pelo corpo em uma casa no final da Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, setor leste da capital.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia assim que chegou no local, a Francisco estava em sua residência quando um suspeito não identificado armado com uma faca tipo peixeira invadiu seu imóvel e lhe atacou com várias facadas principalmente na região do tórax e depois saiu correndo tomando rumo ignorado.

Familiares colocaram a vítima em um carro participa e já iriam socorrer Francisco quando se encontraram com uma ambulância do Samu que já estava indo para o endereço do fato. Ele foi transferido do carro para a ambulância e médico e enfermeiro iniciaram os primeiros socorros e encaminharam as pressas a vítima para a emergência do hospital João Paulo II. Segundo informações do médico seu estado de saúde é considerado gravíssimo, pois levou mais de dez facadas entre tórax, braço, mão e costas. O suspeito não foi localizado pela Polícia após terem feito patrulhamento pela região e não foi passado a motivação do crime.