Jovem é executado quando tentava furtar sede da legião da Boa vontade – VEJA FOTOS

O comparsa fugiu baleado, porém até o momento não foi localizado...

0
806

Anderson Diniz dos Santos, 21 anos, vulgo “xarope” foi morto nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), após tentar fazer um furto na sede da legião da Boa vontade (LBV), localizada na Avenida Farquar próximo da Avenida Imigrantes, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia levantou no local junto algumas testemunhas são de que a vítima estava na companhia de outro comparsa e tentaram furtar a “LBV” e alguém viu a ação criminosa e reagiu atirando contra os suspeitos que estava escalando a parte de cima do imóvel, sendo que Anderson correu, porém acabou sendo atingido com os tiros e caiu a dez metros, na seu comparsa consegui fugir possilmente baleado.

A Polícia aí chegar no endereço contataou a situação e acionaram uma equipe do Samu que ao chegar no local constatou o óbito. No local a perícia encontrou várias projéteis de armas que atingiram a parede de uma residência ao lado, além de um coldre de arma. Após a finalização o corpo de Anderson foi removido para o Instituto médico legal para exames.