Usuário de drogas tem faca cravada nas costas durante briga na capital

A vítima teve uma faca cravada nas costas durante uma briga por conta de drogas....

0
503

Um homem ainda não identificado aparentando ter 30 anos, sofreu um tentativa de homicídio no início da noite desta quarta-feira (25), ao ter uma faca tipo peixeira cravada nas costas durante um desentendimento com outros usuários de entorpecentes no cruzamento das Avenidas Euclides da Cunha com Henrique Dias, próximo do mercado central no centro de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a Polícia obteve junto às testemunhas, a vítima estava no meio de vários usuários e começaram uma briga por conta de um isqueiro e começaram a travar uma luta corporal e logo foram apartados. Minutos depois o suspeito retornou armado com uma faca e sem falar nada pegou a vítima a traição e desferiu uma facada nas costas do homem, deixando a faca cravada, em seguida o agressor saiu correndo.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para o hospital João Paulo II em estado considerado grave, pois pela dimensão que a faca estava pode ter atingindo algum órgão, pois ele estava com falta de ar. Os policiais ainda fizeram buscas pelas região mas ninguém foi preso.