Dono de bar é preso comercializando entorpecente

O suspeito foi preso em flagrante dentro do bar com cocaína...

0
540

Aldenor Marques da Silva, 44 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação rápida dos policiais militares do “Patamo” da Companhia de Operações Especiais (COE), em um bar localizado na Avenida Benedito Inocêncio esquina com a Rua Iguassu, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia de um popular dando conta que estava havendo a comerealização de drogas em um bar no endereço citado. Os militares se deslocaram para o local e avistaram Aldenor vendendo droga para um viciado que estava em uma moto e assim que o usuário saiu, eles fizeram acompanhamento e durante a abordagem foi feito a revista pessoal e encontrado duas porções de cocaína.

Os PMs retornaram e fizeram a abordagem em Aldenor que logo demonstrou nervosismo e durante diligências foi encontrado com ele várias porções da mesma droga, bem como foi achado no interior do bar a qual ele é dono, várias outras porções totalizando 39 envolucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína do tipo “Pó” e uma certa quantia de dinheiro trocado oriundo da venda da droga. Ele recebeu voz de prisãoe foi conduzido para Central de flagrantes o de foi feito o registro de tráfico de drogas.