Após fuga alucinante dupla acaba sendo detida na zona sul

A dupla fugiu, porém não foram muito longe e acabaram detidos...

0
323

Um jovem identificado como Bruno Matheus T. S. (18) e um adolescente de 17 anos, foram detidos na tarde desta quarta-feira (25), após terem fugido em uma motocicleta XRE 300 em alta velocidade fazendo direção perigosa por várias Ruas da zona sul da capital.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática do 1° BPM, eles estavam patrulhando pela região quando se depararam com a dupla na moto e o passageiro segurando o tanque de um moto, a PM resolveu fazer abordagem dando ordem de parada e o condutor acelerou saindo em fuga na contra mão da Avenida Tancredo Neves no bairro caladinho e depois pegaram a Rua Algodoeiro e próximo da Rua Borba eles quase caíram da moto e tiveram que reduzir a velocidade e nesse momento eles foram detidos no pátio de um posto de combustível.

Durante a averiguação não foi encontrado nada com eles, apenas o documento da moto que estava em situação de atraso. Eles foram encaminhados para central de flagrantes e Bruno deve responder pelo crime de direção perigosa.