Quatro são presos após roubo de celular de estudante e moto roubada é recuperada

Os suspeitos estavam de posse de uma moto roubada, drogas e o celular da vítima de roubo...

0
162

O caso de roubo a pessoa foi registrado na noite de terça-feira (24), onde quatro suspeitos todos maiores idade, identificados como sendo Anderson V. S., José C., Marcos V. P. S. e o foragido da justiça Francisco F. C., foram localizados em um Lava Jato bastante conhecido localizado na Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, onde foi localizado uma moto roubada e o aparelho celular da estudante.

Os policiais informaram que o local e propício da venda e consumo de drogas e sempre os vizinhos fazem a denúncia, mas sempre eles conseguem se desfazer da droga quando a Polícia se aproxima. Durante a noite os policiais receberam várias denúncias dando conta que haviam várias pessoas vendendo entorpecentes e quando se aproximaram eles tentaram fugir, mas não obtiveram êxito, a moto estava dentro da casa e durante pesquisa no chassis da moto foi comprovado que constava uma restrição de roubo ou furto.

Durante um pente fino pelo local os policiais encontram drogas e um aparelho celular. Os policiais tinham as informações que minutos antes havia ocorrido um roubo de um Celular com as mesmas que estava na boca, porém , ninguém confessou os crime e foram levados para Central de flagrantes e um deles foi reconhecido pela vítima, que alegou que estava na frente da escola Barão quando foi abordada por dois suspeitos que ocupavam uma moto e anunciaram o roubo levando o celular.