Polícia prende três suspeitos após dois roubos seguidos

O carro e a faca não foram localizadas....

0
453

Durante a noite de segunda-feira (23), a Polícia Militar prendeu três suspeitos identificados como Brener Matos de Souza, 21 anos, Bruno da Silva Aquino, 21 anos e Kellyson Almeida da Silva, 21 anos, após o trio ter feito dois roubos seguidos.

De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam armados com uma faca do tipo peixeira e ocupavam um carro modelo Fiat Strada de cor branca e a primeira vítima foi abordada na Avenida Geraldo Siqueira, bairro Conceição de onde levaram um aparelho celular, na sequência os elementos efetuaram outro roubo na Rua Centro Oeste já no bairro Castanheiras e também roubaram o celular de outra mulher na frente de uma residência.

A Polícia recebeu informações sobre o veículo que estava sendo usado no roubo e passou a fazer patrulhamento pela região, quando ao passar na Rua Huberto Florêncio os três elementos foram avistados na frente de uma casa e foi feito a abordagem sendo que durante revista pessoal foi localizado o aparelho celular de uma das vítimas. Questionados sobre a faca e o carro, eles não quiseram falar, a todo momento falavam que não tinham feito nada, na Central de flagrantes eles foram reconhecidos pelas vítimas.