Força Tática prende quadrilha que se preparava para fazer roubo

O quarteto foi parado e durante revista a arma foi localizada no interior do carro...

0
613

Jaqueson Lima Marques, Edicleia Rodrigues dos Santos, José Jarisson Monteiro Gomes, Ronilson Mathias da Costa, todos maiores de idade, foram presos no início desta madrugada de Terça-feira (24), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após terem sidos denunciados para Polícia, dando conta que a quadrilha estava se preparando para fazer o roubo de um cofre de uma empresa.

Segundo informações dos policiais da Força Tática do 5° BPM, eles estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia anônima dando conta que quatro pessoas ocupando um carro modelo Fiat Pálio de cor branca iriam fazer roubos pela cidade.

Na Avenida Raimundo Cantuária com a Rua Ananias Ferreira de Andrade no bairro Lagoinha, o veículo foi visto e logo começaram a fazer o acompanhamento dando ordem de parada e o motorista parou e se identificou como Uber, todos foram retirados do veículo e revistados porém nada foi encontrado e durante vistoria no interior do automóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

No celular do suspeito Jaqueson havia várias mensagens dele falando com os demais suspeitos sobre um possível roubo de um cofre de uma empresa. Foi constatado que o suspeito José Jarisson estava foragido da justiça após romper a tornozeleira eletrônica da Sejus.