EMBRIAGUEZ: Duas pessoas são presas após grave acidente com três vítimas

Um dos automóveis teria avançado o semáforo vermelho e ocasionado a colisão

0
374

Um grave acidente de trânsito nesta madrugada de Domingo (22), envolvendo dois automóveis aconteceu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho, na capital, deixando três pessoas lesionadas.

De acordo com informações que a Polícia do trânsito colheu no local junto as testemunhas são de que um carro modelo Gol estava sendo ocupando por cinco jovens e seguia na Raimundo Cantuária sentido Centro e um carro modelo Pálio Weekend que estava também com cinco ocupantes seguia na Rio Madeira sentido BR 364 e um dos veículos teria avançado o sinal vermelho ocasionando a colisão do Pálio na lateral do Gol.

Uma viatura da PM minutos depois passou no local se deparando com o acidente e solicitou uma equipe de resgate do corpo de bombeiros para poder socorrer as vítimas sendo sue três foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento da região. Ambos os motoristas fizeram o teste do bafômetro e constou que os dois estavam sob efeito de álcool e foram levados e para a Central de Polícia onde foi feito o registro de embriaguez na direção e ficaram à disposição da justiça.