PORTE ILEGAL: Após denúncia comerciante é preso com revólver na zona leste

O comerciante disse que a arma era para cuidar de seu patrimônio...

0
228

O comerciante Dirceu A. S. (29), foi preso pelo crime de porte ilegal de arma, durante a madrugada deste sábado (21), após os Policiais do “Patamo” da companhia de operações especiais (COE), receberem uma denúncia de populares que o suspeito estava de posse de uma arma em seu comércio localizado no residencial Orgulho do Madeira, localizada na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam pelo bairro intensificando a criminalidade, quando foram abordados por um morador informando que Dirceu estava de posse de uma arma e logo os Policiais se deslocaram para averiguar a situação.

Assim que os políciais chegaram mantiveram contato com o suspeito e logo ele informou que tinha uma arma para manter sua defesa para proteção de seu estabelecimento comercial, porém não portava documentos da mesma, ele entregou um revólver calibre 38 com seis munições intactas para a guarnição e pelo fato do mesmo ter a arma para sua proteção, está infringindo as normas da justiça e por isso recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes para que o delegado de plantão possa tomar as devidas providências que o caso requer.