DROGAS: COE fecha boca de fumo e manda sete para delegacia

O caso foi registrado como tráfico de drogas e os suspeitos ficaram à disposição da justiça...

0
212

Durante essa madrugada de Sábado (21), uma guarnição da “Patamo” da companhia de operações especiais (COE), recebeu várias denúncias dando conta que havia uma boca de fumo na Rua Francisco Barbosa de Souza próximo da Rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK II, região leste da capital, e resolveram fazer a averiguação pedindo apoio de outra guarnição para poder fazer o cerco.

Assim que os políciais se aproximaram constatar que na frente da casa já havia um suspeito entregando drogas para dois usuários de entorpecente do tipo maconha. Dentro do imóvel foi localizado outros elementos fazendo a enrolação da droga, preparando para a venda. Os suspeitos foram identificados sendo dois adolescente de 15 e 17 anos, além de Rosa S. S. (40), dona da casa, Fábio Henrique S. (37), Welisson L. A. (18), Bruno S. S. (28), Fábio O. M. (29) e Weslley L. A. (20).

Dentro da casa varias tabletes pequenos de maconha e balança de precisão e bastante material para preparar a droga a venda. Os suspeitos foram conduzidos para central de flagrantes onde foi feito a ocorrência de tráfico de drogas.