NA BR-364: PRF prende casal com carro roubado de PM torturado em fazenda

PRF prende casal com carro roubado de PM torturado em fazenda

0
452

Na madrugada desta sexta-feira (20), o veículo Fiat Strada, de cor cinza e placa OHQ 8765, trafegava no Km 760 da BR 364, em Porto Velho/RO, quando recebeu e desrespeitou a ordem de parada emanada pela equipe da PRF.

Desse modo, se fez necessário um breve acompanhamento tático, até que o veículo obedecesse o comando policial.

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo, Charles R. V., 24, e Sintique L. R., 18, demonstraram nervosismo elevado, entrando em várias contradições.

Realizadas as devidas consultas, foi verificado pela guarnição que o veículo havia sido roubado, com procedimentos extremamente violentos, de um policial militar na noite de quinta-feira (19), em uma fazenda situada na área rural desta capital.

A dupla alegou não ter relação com a prática do roubo, mas tão somente ter recebido o veículo de um terceiro, que ofereceu determinada quantia para que a caminhonete fosse levada até Nova Mamoré/RO.

Cabe ressaltar, ainda, que foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no interior do veículo, motivo pelo qual foi feito o teste do etilômetro no condutor, sendo obtido um resultado que configurava infração de trânsito, mas não o crime de embriaguez ao volante.

Diante do delito de receptação (art. 180 do Código Penal), os indivíduos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Porto Velho.