Homem embriagado causa destruição em ambulância na BR-364

De acordo com informações, o suspeito chegou ao local em visível estado de embriaguez e começou a xingar alguns familiares que estavam vindo atrás dele

0
293

Um homem de 41 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (19), por destruir uma ambulância da cidade de Cujubim, no KM 13 da BR-364, próximo a barreira da Polícia Rodoviária Federal, em Porto Velho, sentido Candeias.

De acordo com informações, o suspeito chegou ao local em visível estado de embriaguez e começou a xingar alguns familiares que estavam vindo atrás dele. Em seguida, ele pegou uma bicicleta e jogou contra a ambulância que estava estacionada no acostamento da rodovia. Não satisfeito, o suspeito deu uma cotovelada no capô do veículo oficial, deixando a frente amassada.

No momento, uma guarnição da PM passava no local e conseguiu imobilizar o indivíduo. A PRF também foi acionada para prestar apoio aos policiais, registrando a ocorrência de danos ao patrimônio público. A equipe do Samu realizou os primeiros socorros no suspeito, que estava bastante lesionado. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.