Trio suspeito de roubo e preso portando revólver dentro de carro

Os policiais estão intensificando o patrulhamento nas redes de ensino para da tranquilidade a população...

0
248

Arlisson Bruno N. S. (24), Israel O. S. (19) e um adolescente de 16 anos, foram detidos nesta madrugada de quarta-feira (18), após serem abordados armados com um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dentro de um carro na frente da escola Flora Calheiros, localizada na Rua Assis Chateaubriand, próximo da Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho.

Com o grande índice de roubos de armas de vigilantes na escolas da zona leste, os policiais estão intensificando o patrulhamento nas redes de ensino para da tranquilidade a população, ao passar na frente da escola resolveram fazer uma averiguação no carro Onde estavam os três suspeitos.

Foi feito revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém, foi feito um pente fino no interior do automóvel, onde foi encontrado de baixo do Banco do passageiro o revólver. Perguntado o por que de estarem na frente de escola com uma arma, falaram que estavam ali para pegar um amigo, mas os policias acreditam que eles estavam tramando fazer algum roubo em residência.