Quatro pessoas são detidas comercializando droga em praça esportiva

Receberam uma denúncia que o tráfico de drogas no local estava intenso, que um casal de estudantes usando fardamento da escola Flora Calheiros estavam vendendo drogas....

0
235

Francisco Jair M. A. e Diemison B. L., ambos maiores idade e um casal de adolescentes, foram detidos nessa madrugada de quarta-feira (18), em uma praça poliesportiva localizada na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, setor leste de Porto Velho, comercializando droga do tipo maconha.

Segundo relato dos policiais militares do “Patamo” da companhia de operações especiais (COE), eles receberam uma denúncia que o tráfico de drogas no local estava intenso, que um casal de estudantes usando fardamento da escola Flora Calheiros estavam vendendo drogas e tinha outros dois homens recebendo dinheiro e todos estavam reunidos no local.

Assim que os PMs fizeram a batida, todos foram revistados e logo vários tabletes pequenos de maconha foram encontrado com os suspeitos, bem como quase R$: 400, em espécie, tudo trocado caracterizando o tráfico de drogas. Diante das circunstâncias, os dois maiores receberam voz de prisão e os menores de apreensão e foram entregues na central de flagrantes após a confecção do boletim de ocorrência.