Trio tortura família durante roubo em residência e um acaba sendo baleado pela PM

Um dos suspeitos na fuga deixou uma arma cair no chão e saíram pulando vários quintais, Não sendo possível serem presos.

0
281

Durante a noite de segunda-feira (16), o suspeito Cláudio P. L. (23), foi baleado com um tiro na perna durante um roubo em residência localizada na Rua São Paulo bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.

Cláudio estava na companhia de outros dois suspeitos sendo um maior e outro menor e todos armados e invadiram a casa e anunciaram o roubo, e exigindo dinheiro e joias das vítimas, que a todo instante falava que não tinha e um dos elementos passou a agredir com coronhadas o homem que ficou com cortes na cabeça e a mulher com vários hematomas pelo corpo. O filho do casal se escondeu em um dos cômodos e ligou para o 190 informando o endereço e dizendo que seus pais estavam sofrendo um roubo.

Os policiais se deslocaram para o local e quando chegaram observaram os suspeitos tentando sair do local e saíram correndo para tentar escapar, Cláudio tentou atirar no policial e acabou sendo baleado com um tiro na perna. Um dos suspeitos na fuga deixou uma arma cair no chão e saíram pulando vários quintais, Não sendo possível serem presos. Duas armas de fabricação caseira sendo uma calibre 36 e uma 22. O suspeito foi levado para o posto de saúde e posteriormente encaminhado sob escolta policial para o hospital João Paulo II.

A vítima também recebeu cuidados no posto de saúde e levou postos na cabeça devido às agressões. Na central de flagrantes os outros dois suspeitos foram reconhecidos através de fotos e as vítimas relataram que todos moram na mesma rua que ele. O suspeito ficou preso sobe escolta de agentes penitenciários.