Jovem faz mãe refém por duas horas na zona sul de São Paulo

O Gate foi acionado depois que os policiais da região não conseguiram convencê-lo se render

0
283

Um homem foi preso, nesta quinta-feira, acusado de manter a mãe como refém por mais de duas horas. Segundo a Polícia Militar, ele a ameaçava com facas na casa da família, na Cidade Dutra (zona sul). O acusado foi desarmado a tiros de borracha por policiais da Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) que negociavam a rendição dele.

Os policiais aproveitaram o momento em que a mãe pediu para usar o banheiro para fazer o ataque. Ele precisou de atendimento médico, mas, segundo a polícia, os ferimentos são leves. O Gate foi acionado depois que os policiais da região não conseguiram convencê-lo se render.

O motivo alegado pelo homem não foi informado.

CRIME EM LIMEIRA 

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira, em Limeira (100 km de SP), acusadas de sequestrar a mulher de um empresário. A família pagou R$ 50 mil de resgate e a vítima foi libertada após 36 horas no cativeiro. Horas depois, os sequestradores foram identificados e presos pela polícia.Polícia Ambiental apreende 2 toneladas de peixe em pesca irregular em Ubatuba

UBATUBA

A Polícia Ambiental apreendeu 2 toneladas de peixe, em Ubatuba (226 km de SP). Os pescadores passavam o cerco numa profundidade de 13 m -o permitido é a partir de 21 m. A carga foi doada à Prefeitura de Caraguatatuba. Os 14 pescadores foram multados em R$ 81.400 cada.