VIOLÊNCIA SEM FIM: Suspeito invade residência e executa jovem com quatro tiros na zona sul

A vitima foi atingido por quatro vezes sendo, tórax, braço, e perna.

0
316

A vítima, Elizarno da Silva Sales, 27 anos, foi alvejado com quatro tiros no final da noite de Domingo (08), dentro da própria residência localizada na Rua 8 de Janeiro, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

A vítima chegou a ser socorrida por uma carro particular para a emergência do pronto socorro do hospital João Paulo II, em estado considerado gravíssimo. Depois de alguns minutos o médico de plantão do hospital constatou o óbito da vítima, sendo logo acionado a Polícia Militar informando sobre o caso.

A mulher da vítima contou para a Polícia que eles estavam em sua residência quando um homem que atende pelo apelido de “Pirata”, invadiu sua residência e com uma arma em punho efetuou quatro tiros contra Elizarno que foi atingido no tórax, braço e perna, o suspeito logo em seguida fugiu correndo pela Rua tomando rumo ignorado. Ela não soube precisar o motivo, pois seu marido não tinha rixa com ninguém. O caso foi registrado na delegacia de homicídios para que a Polícia Civil possa da andamento nas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here