MONSTRO: Apenado é preso após tentar estuprar ex enteada de 8 anos na capital

O suspeito foi linchado até a chegada da Polícia Militar.

0
177

No final da tarde deste sábado (07) uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparece até o cruzamento das Ruas João Alfredo com Euclides da Cunha, bairro Triângulo, região central de Porto Velho, onde havia um homem detido por populares, suspeito de ter tentado estuprar uma criança de apenas 8 anos de idade em um matagal na Avenida Farquar no mesmo bairro.

Com a chegada dos policiais no local ainda foi possível ver alguns populares agredindo fisicamente o suspeito que estava rodeado de pessoas. A mãe da criança contou aos policiais que o suspeito de 36 anos, é seu ex marido e saiu hoje da cadeia onde cumpre pela pelo crime de estupro e estava ficando na casa dela. Contou ainda que sua filha teria sumido no início da tarde e preocupada passou a procura-lá sendo informada pelo primo da criança que teria visto a menina saindo em direção ao Rio com o suspeito e que chegou a ir junto porém, saiu correndo quando o conduzido a segurou com força pelo braço a levando para dentro de um matagal.

A mãe da criança foi atrás na companhia de outras pessoas e avistaram o elemento saindo de dentro do Mato e assim que ele percebeu as testemunhas, saiu correndo, senfo seguido e alcançado próximo ao terminal de integração de ônibus e acabou sendo linchado até a chegada dos policiais. Diante das evidências o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.