ARMADOS: Força Tática prende dupla suspeita de assaltos com arma caseira municiada

A dupla estaria se preparando para fazer assaltos na região.

0
381

A dupla Alexandre V. U. (19) e Roberto Fernandes G. V. (20), foi presa na noite deste sábado (07), armados com uma arma de fabricação caseira de dois canos com uma munição intacta do mesmo calibre, durante uma abordagem de rotina feita na Rua Jaqueline Ferri, bairro Flamboyant, região leste da capital.

Segundo relatos dos policiais, eles avistaram a dupla ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada e logo o condutor obedeceu e durante a revista pessoal foi localizado o armamento na cintura de um deles. Questionados sobre o por que de estarem armados, eles apenas alegaram que seria para defesa pessoal.

Para a Polícia a dupla estava no intuito de fazer roubos na região. Feito pesquisa na placa da moto não foi encontrado nenhuma restrição contra a mesma e diante da situação os elementos foi levados para central de Polícia onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e ficaram à cargo do delegado tomar as providências cabíveis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here