VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem morre após ser golpeado com duas facadas no coração

A vítima estava no bar quando foi atacado com as facadas desferidas por uma mulher não identificada.

0
283

Um homem identificado como Adelerme dos Santos Ferreira, 36 anos, foi morto nesta madrugada de sábado (07), em um bar localizado na Avenida Raimundo cantuária, bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, a vítima estava em um bar no endereço citado ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma mulher se aproximou e sacou de uma faca tipo peixeira e deu duas facadas na região do tórax da vítima que ainda saiu correndo e caiu em uma rua do conjunto arco-íris.

Populares acionaram uma equipe avançada do samu que ao chegar no local constatou que Poronga como era conhecido já estava sem vida, mesmo assim a população ameaçou os socorristas do Samu a levar a vítima para o hospital e temendo o pior os socorristas colocaram o corpo dentro da ambulância e levaram para UPA leste e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A vítima tinha várias passagem pelo sistema penitenciário por vários crimes e para a Polícia o crime pode esta relacionado com acerto de contas. A suspeita pelo crime não foi localizada após diligências feitas pela Polícia e o caso foi registrado na delegacia de crimes contra a vida.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here