Denarc prende foragido da justiça de alta periculosidade e comparsa com duas armas de fogo

São suspeitos de terem feitos vários roubos encapuzados....

0
224

Durante o final da tarde de quarta-feira (04), um trabalho de investigação feito por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam o foragido da Justiça, Arlon F. F. (26), que é considerado de alta periculosidade e estava em um estabelecimento comercial que fica na frente de sua residência localizada na Rua Borba, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos Agentes, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que o suspeito Arlon estaria foragido e comercializando drogas no endereço citado e resolveram fazer a averiguação, montando campana nas proximidades. Em determinado momento os Policiais perceberam o elemento entrando no estabelecimento e resolveram fazer a abordagem, porém o suspeito percebeu a presença dos Civis e saiu correndo pelos fundos arremessando uma pistola calibre 9 mm com 15 munições intactas, mas a ação foi vista pelos policiais e conseguiram prender o indivíduo dentro da casa.

Durante diligências os Policiais também localizaram droga do tipo cocaína e dinheiro trocado caracterizando o tráfico de drogas. Também foi preso um jovem identificado como Railson G. M. (19), no interior do imóvel que tentou se desfazer de alguns envolucros de drogas, foi localizado uma espingarda calibre 20 e três balas-clavas, dando a entender que o suspeito além de esta comercializando entorpecente poderia está fazendo assaltos na cidade. Diante da situação a dupla recebeu voz de prisão e foram levados para o departamento onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhados para o presídio provisório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here