DE NOVO: Agente da Semtran envolvido em vários crimes prende funcionários da Eletrobrás por desacato

O agente disse que teria sido desacatado pelos funcionários da Eletrobrás...

1
482

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), após funcionários da Eletrobrás estacionar uma viatura na frente de uma garagem e efetuar um serviço em um poste de iluminação pública fazendo a manutenção na rede elétrica, na Rua Erva Doce Bairro Cohab Floresta, zona sul de Porto Velho, quando o agente da semtran sendo, Elcione J. S. (45), e outro agente que não foi arrolado na ocorrência, se aproximaram e pediram para que os funcionários da Eletrobrás retirassem o carro da frente da garagem, pois estava infringindo as normas do trânsito.

Os dois trabalhadores desceram do poste e questionaram se a casa era dele ou de algum parente, Elcione disse que não, diante disso os homens disseram que não iriam retirar pois estava usando o local por necessidade do veículo esta ali parado. Segundo informações do Agente Elcione, ele disse que iria remover o automóvel para o pátio do Detran, nesse momento os funcionários da Eletrobrás passaram a falta com o respeito chegando os agente da Semtran com várias palavras de baixo calão e acabou dando voz de prisão pelo crime de desacato e pediu apoio da Polícia Militar.

Assim que os Policias chegaram no local foi conversado com as partes envolvidas e foi relatado pelos trabalhadores da Eletrobrás que o Agente da Semtran os perseguem pelo fato de já ter sido pego furtando energia elétrica em sua residência, e não tinha necessidade dele tentar atrapalhar os serviços que estavam fazendo por que o carro não estava atrapalhando ninguém. Já por parte do Agente Elcione, o carro não poderia esta na frente de uma garagem sendo esta tendo placa de aviso “proibido estacionar”.

Diante da situação as partes foram levadas para Central de flagrantes e o carro que presta serviço para a Eletrobrás foi levado pelo próprio agente da semtran para Central de Polícia, aja em vista que ele não poderia dirigir o veículo e sim chamar um guincho para fazer a remoção. Na delegacia foi verificado que o Agente agente de trânsito Elcione tem várias passagens pela polícia por vários tipos de crimes, inclusive duas por porte ilegal de arma de fogo, além de lesão corporal quando agrediu um agente do Detran com um soco no rosto. O caso foi repassado para i delegado de plantão tome as devidas providências que o caso requer.


1 COMENTÁRIO

  1. Eles são Polícia para dar voz de prisão!!!
    Não passam mas do que pau mandado da Setran .kkkkkkkkk são brincalhão mesmo esse é nosso Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here