Início Esporte Liverpool massacra Manchester City com show de Salah e abre grande vantagem...

Liverpool massacra Manchester City com show de Salah e abre grande vantagem por vaga na semi

0
444

Só deu Mohamed Salah – de novo! Com gol e assistência do astro egípcio, o Liverpool venceu o Manchester City, de Guardiola, por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Anfield, e se aproximou bastante da uma vaga para a semifinal da Champions League. Oxlade-Chamberlain e Mané também balançaram as redes para os Reds.

O Liverpool simplesmente amassou o City no primeiro tempo. Aos 12 minutos, o placar foi aberto por ele, Salah. O camisa 11 disparou pela direita e tocou para Firmino. O brasileiro driblou Walker e chutou para a defesa de Ederson. O lateral dos Citizens vacilou na hora do rebote e acabou sendo desarmado. Melhor para o egípcio, que ficou com a sobra e bateu de canhota, afundando as redes de Ederson.

E não parou por aí. Aos 21 minutos, Chamberlain marcou um golaço. O meio-campista recebeu a bola na entrada da área e soltou a bomba, não dando chances ao goleiro brasileiro do clube de Manchester.

View image on Twitter

Aos 31 minutos, mais um gol do Liverpool, para delírio de Guardiola. E com assistência de Salah. Em uma segunta tentiva, o camisa 11 dos Reds fez um cruzamento perfeito para Mané, que mandou de cabeça para ampliar ainda mais o placar: 3 a 0, fora o baile.

A equipe de Klopp voltou do intervalo feliz da vida. Mas nem tudo poderia ser tão perfeito. Aos 6 minutos, Salah ficou caído no gramado. Com uma possível lesão muscular, o principal jogador do Liverpool precisou deixar o campo. Wijnaldum entrou em seu lugar.

O restante do segundo tempo foi como previsto, com o City apertando e tentando ao menos diminuir o resultado. Mas ficou por isso mesmo. Com 3 a 0, o Liverpool só não vai à semifinal se for derrotado por 4 gols de diferença ou se levar 3 e acabar caindo nos pênaltis. A volta acontece na semana que vem, dia 10, às 15h45 (de Brasília), em Manchester.

View image on Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here