Genus terá um desfalque contra o Guajará

Com a derrota no último final de semana, o Genus divide a lanterna do segundo turno com o VEC, ainda sem pontuar

0
200

O Genus terá um desfalque para a partida de sábado contra o Guajará em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Trata-se do meia Juninho, um dos artilheiros do estadual.

Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Real Ariquemes por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira e terá que cumprir suspensão automática.

A escalação da equipe é mantida em sigilo, porém o técnico Paulo Eduardo deve entrar em campo com: Gabriel Sarges; Charlinho, Jobert, Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Leivinha e Jefferson; Tom Tom e Deivid. “Vamos corrigir os erros do último jogo durante s semana e trabalhar pensando na equipe do Guajará, uma das equipes mais difíceis do campeonato. Vamos também mudar a postura da equipe com algumas mudanças”, revelou.

Paulo Eduardo concentra suas atenções na busca por pontuação para aproximar o Aurigrená da Capital da zona de classificação. “Temos agora que ter bastante cautela pois todos os jogos serão verdadeiras finais, onde uma vitória te deixar no G4 e uma derrota te joga na zona da degola”, frisou.

Com a derrota no último final de semana, o Genus divide a lanterna do segundo turno com o VEC, ainda sem pontuar.

O Genus retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here